Pular para o conteúdo
Contact One
  • Blog
  • SobreLinkedin-in Facebook-f Instagram Blog Sobre a C1 A ContactONE é uma empresa especializada em plataformas cognitivas e de inteligência artificial que nasceu para […]
  • SoluçõesLinkedin-in Facebook-f Instagram Blog scroll _Data Analyzer Dados são informações valiosíssimas. Trate eles com o cuidado que eles merecem. Entender o cliente é […]
  • CasesLinkedin-in Facebook-f Instagram Blog scroll Case 1 Aumento de 9% de conversão em vendas e redução de 35% de esforço humano em apenas […]
    • Case 1Linkedin-in Facebook-f Instagram Blog scroll Case 1 Aumento de 9% de conversão em vendas e redução de 35% de esforço humano em apenas […]
    • Case 2Linkedin-in Facebook-f Instagram Blog scroll Case 2 Diminuição de tempo de espera e economia de R$ 403 mil anuais aos cofres da empresa. […]
    • Case 3Linkedin-in Facebook-f Instagram Blog scroll Case 3 Excelência no pós-venda e R$ 140 mil de economia. O Cenário Nem só de internet vivem […]
    • Case 4Linkedin-in Facebook-f Instagram Blog scroll Case 4 Mais 150 mil atendimentos por dia atendidos com qualidade. O Cenário Com oito mil funcionários e […]
  • ContatoLinkedin-in Facebook-f Instagram Blog Mande uma mensagem para a gente:
Contact One
Linkedin-in Facebook-f Instagram Blog
Whatsapp Business_ContactOne

Whatsapp Business

Plataforma de relacionamento on-line, desde que lançado o Whatsapp vem em evolução constante, aproveitando o enorme sucesso que obteve junto ao público consumidor […]

31.10.201906.11.2019 ContacOne9.797 Comentários
Machine Learning

Machine Learning, a ferramenta que está levando o mundo a uma vida melhor

Machine Learning, braço da Inteligência Artificial, é um campo da Engenharia de Computação que consegue, a partir de um banco de dados, analisar […]

21.10.201921.10.2019 ContacOne5.464 Comentários
Transformação digital

A importância da transformação digital na realidade dos contact centers

Há pouco mais de 10 anos a adoção de smartphones se iniciava, as mídias sociais eram voltadas praticamente apenas para o uso pessoal […]

21.10.201921.10.2019 ContacOne3.373 Comentários
central de atendimento

Robôs cognitivos melhoram a performance das centrais de atendimento

Graças à ampla adoção de dispositivos conectados como smartphones, tablets e consoles de jogos os consumidores de todas as idades agora têm uma […]

17.10.201921.10.2019 ContacOne9.249 Comentários
Machine Learning

A combinação perfeita entre Cobrança e Machine Learning

O Machine Learning aplicado ao setor de cobranças será sempre uma ferramenta de expertise, pois o sistema será alimentado com os dados dos […]

17.10.201921.10.2019 ContacOne723 Comentários
Orgulhosamente mantido com WordPress | Tema: Sydney por aThemes.