_Data Analyzer

Dados são informações valiosíssimas. Trate eles com o cuidado que eles merecem.
Entender o cliente é bom, mas prever o comportamento dele é melhor.
O Data Analyzer é uma solução exclusiva da C1. Graças à sua capacidade de aprender através dos sucessos e insucessos registrados no banco de dados, a plataforma consegue definir a melhor estratégia de ação para cada cliente, com contatos mais assertivos e com melhor aproveitamento. Diferente das outras soluções do mercado, o Data Analyzer emprega algoritmos cognitivos, machine learning e redes neurais para analisar históricos e tendências e prever o comportamento do consumidor.
Podemos garantir benefícios como: diminuição drástica do custo de operação com telefonia, satisfação imediata do cliente, maior conversão em vendas e negócios, aumento de lucratividade e redução de tempo e recursos. Mas as possibilidades são infinitas.
Acompanhamento inteligente das solicitações e respostas rápidas.
Nossa plataforma cognitiva de atendimento existe para facilitar a interação do seu time com os clientes. Solicitações recebidas por e-mail, portal de atendimento ou qualquer outra interface de relacionamento com o cliente ficam reunidas em um único lugar.
O Digital Twin analisa todas as mensagens recebidas nos diversos canais, redistribui para as equipes corretas e atualiza o cliente sobre o tratamento da solicitação, reduzindo tempo de atendimento e melhorando a comunicação com o público. O cliente fica feliz e você também.
_Digital Twin

Agilidade e rapidez nas ligações.
A Ura Digital desenvolvida pela C1 é baseada em aprendizado de máquina. Com acesso a um vasto banco de dados, a URA D tem capacidade para lidar com qualquer demanda apresentada.
Dessa maneira, seu cliente pode entrar em contato por telefone e resolver qualquer problema diretamente com a plataforma, sem precisar passar o atendimento para um agente humano. É a solução ideal para solicitações rápidas.
_Ura D

_ChatBot

Tecnologia humanizada.
O melhor dos mundos.
Baseado em tecnologia cognitiva e aprendizado contínuo, o chatbot da C1 mapeia o comportamento do seu cliente, identificando oportunidades de negócios e antecipando momentos críticos para facilitar a tomada de decisões.
O bot conversa com seu cliente e resolve as solicitações recorrentes para que sua equipe se mantenha focada em casos mais específicos, diminuindo o seu custo e melhorando a experiência do atendimento.