Bem-vindo à nossa Política de Privacidade. A sua privacidade é importante para nós. Esta Política de Privacidade descreve como coletamos, usamos e protegemos as suas informações pessoais quando você utiliza o nosso site, serviços e soluções que oferecemos para utilização.
1. Coleta de Informação
Coletamos informações pessoais de diversas maneiras, incluindo, mas não se limitando a, quando você:
2. Uso das Informações
Utilizamos as informações coletadas para os seguintes fins:
3. Compartilhamento de Informações
Não vendemos, trocamos ou alugamos suas informações pessoais para terceiros. Podemos compartilhar suas informações nas seguintes circunstâncias:
4. Segurança das Informações
Implementamos medidas de segurança para proteger suas informações pessoais contra acesso não autorizado, alteração, divulgação ou destruição. No entanto, nenhum método de transmissão pela Internet ou de armazenamento eletrônico é 100% seguro, e não podemos garantir segurança absoluta.
5. Seus Direitos
Você tem o direito de:
6. Alterações a Esta Política de Privacidade
Podemos atualizar esta Política de Privacidade periodicamente. Recomendamos que você reveja esta política regularmente para estar ciente de quaisquer alterações. A data de vigência no topo desta política indica quando ela foi atualizada pela última vez.
7. Contato
Se você tiver qualquer dúvida sobre esta Política de Privacidade ou sobre nossas práticas de privacidade, entre em contato conosco em:
8. Consentimento
Ao utilizar nosso site, sistemas e serviços, você concorda com os termos desta Política de Privacidade.
A ContactONE é uma empresa especializada em plataformas cognitivas e de inteligência artificial que nasceu para colaborar com a transformação digital das empresas.
Combinamos o melhor dos mundos: a rapidez da máquina e a empatia humana. Com nossas soluções de inteligência artificial e processos cognitivos, sua empresa vai se engajar mais e melhor com seu público
A partir de análise inteligente de dados, algoritmos cognitivos e inteligência artificial, nós mapeamos os processos de interação e engajamento com clientes de ponta a ponta, entendemos o comportamento do público e atuamos nos pontos críticos da operação. Nossas soluções viabilizam melhorias em: performance, custos, procedimentos e experiência do cliente, e ainda fornecem insights poderosos para ações estratégicas.
Temos orgulho de dizer que somos parceiros de 13 grandes organizações em diversos mercados e nos empenhamos para continuar crescendo e contribuindo para a melhoria contínua dos nossos clientes.